Taiadablog: Recado de um general com "aquilo roxo"!!!

sábado, 3 de abril de 2010

Recado de um general com "aquilo roxo"!!!


Enfim, aparece um general que manda duro recado à ex-guerrilheiros e ex-torturadores que se encontram aninhados pelo governo petista:

"Hoje é fácil falar sobre abusos na luta contra a subversão comunista", falou o general Augusto Heleno numa solenidade de troca de comando militar em Brasília. Ele nunca teve papas na língua e mandou um recado para a patota comunista aboletada na alta administração do governo Lula.

"Como deveriam ter agido as forças legais? Saibam os que nos condenam, muitos deles ex-terroristas e ex-guerrilheiros, hoje ocupando altos postos da República, e que jamais defenderam ideais democráticos, que nossa paz teve um preço. Ela é um legado daqueles que cumpriram sua missão e não fugiram ao dever, nem à luta”.

“Gostaria de aproveitar o momento e a data para reverenciar os companheiros que ajudaram a derrotar a luta armada comunista e impediram que o Brasil seguisse o exemplo de Cuba, da Coreia do Norte, de Angola, da Albânia e da União Soviética”.

O general Heleno é um dos mais bem preparados militares do país. Foi o primeiro comandante das forças brasileiras no Haiti. Avisou que não adianta força militar num país que 70% das pessoas estão desempregadas e sob corrupção. Foi o comandante das Forças Armadas na Amazônia, quando também bateu de frente com o governo na questão dos índios.

Foi contra a arrumação feita a Reserva Raposa do Sol: afirmou que os índios "gravitam no entorno dos nossos pelotões porque estão completamente abandonados". Afirmou errada a demarcação contínua de tamanha aérea de fronteira . Ele fala, e os militares, políticos e cidadãos o escutam atentamente.

5 comentários:

Banzo disse...

Voto nele para presidente.

Cabo Véio disse...

Atenção aí srs. generais da ativa e da reserva: já passou da hora de berrar e agir contra as estripulias do molusco e sua quadrilha, aí incluso o MST e o comunista que o comanda!

BOI DO RANCHO disse...

É Cabo Veio vc sabe o que fala e com propriedade, mais além dessa corja tem muito politico da nossa TIADA que tem que entrar nessa turma e ir para a CADEIA.

Atento disse...

O general fala "como deveriam agir as forças legais"; ora ele pode considerar "legais" as suas forças, mais legal mesmo era o mandato do Sr. João Gulart que foi eleito democraticamente pelo voto direto e secreto e as tais "forças legais" o tiraram de lá.

Atento disse...

E tem mais, nós já tivemos um presidente que tinha "aquillo roxo" e deu no que deu.