Taiadablog: Brastemp Dinner in the Sky !!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Brastemp Dinner in the Sky !!!


O Jockey Club de São Paulo recebe, até 30 de abril, o Brastemp Dinner in the Sky, quando um guindaste leva paulistanos para jantar a 50 metros do chão!

O chef Oscar Bosch será o responsável pelo cardápio do Brastemp Dinner in the Sky neste sábado (17), e o chef Erik Fois, do restaurante Canvas, está escalado para preparar o menu do próximo dia 24.

A proposta do evento é realizar jantares a 50 metros do chão, com 22 convidados por vez, que são suspensos por um guindaste, equipado com mesa, cadeiras e todos os apetrechos necessários para a refeição! A experiência, ocorre no Jockey Club (zona oeste de São Paulo), dura em torno de 1h30 e custa R$ 600 por pessoa!

O menu do chef Fois é composto por entradas frias (crepe de espinafre com lagosta) e quentes (sopa de ervilha com vieira e chorizo), prato principal (costelinha de porco com polenta cremosa e azeite de trufa) e sobremesa (prestígio com brigadeiro quente). Já o do chef Bosch, inclui salada de guacamole, camarão e rúcula, lula recheada com pimentão vermelho, jarret de vitela com purê de batata e redução de carne e panacotta de chocolate branco, coco e manga.

São realizados sempre dois jantares por noite, sempre às quartas, quintas, sextas-feiras e aos sábados, às 20h e às 22h.

Nenhum comentário: