Taiadablog: Vamos endurecer o jogo com a MRS!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vamos endurecer o jogo com a MRS!!!


Para informação, amanhã na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caçapava, serão discutidos e votados 2 projetos de lei de autoria do vereador Henrique Rinco, que muito interessam aos munícipes, vejam só:

Projeto de Lei nº 156/2009 - Proibindo parada prolongada e manobras de qualquer veículo ou composição ferroviária no período urbano do município de Caçapava, nos trechos de passagem de nível com via públicas. - 1ª Discussão e Votação.

Projeto de Lei nº 17/2010 - Institui o "Dia Municipal de Combate à Dengue e ao Mosquito Aedes Aegypti". - 1ª Discussão e Votação

Os munícipes devem prestar mais atenção ao trabalho do vereador Henrique Rinco pois, percebe-se, claramente, que o mesmo não joga baralho com cartas marcadas, ele joga é em favor das necessidades do munícipe!

É claro que isto pode representar um peso extra ao nobre vereador Rinco, em razão das particularidades partidárias que deixam muito vereador de boca fechado, não é?

Entretanto, e sempre é bom lembrar, que quem vota é o povo e o povo vota em que lhe interessa, sem a interferência de terceiros, ao contrário do que imaginam alguns políticos macacos velhos e que, por isto mesmo, são useiros e vezeiros no clientelismo, paga uma conta de luz aqui, dá um bujão de gáz ali, arruma a internação de um coitado, e assim vai levando sua vidinha, e dane-se a comunidade e seus problemas.

Esperemos que este tipo de trabalho que o vereador Rinco tem apresentado, possa, enfim, dar algum ânimo aos demais vereadores, para que comecem logo a dizer a que vieram!

Meus parabéns ao vereador Rinco e pedimos aos nossos leitores, que compareçam amanhã na Seção da Câmara Municipal, que se inicia ás 18 horas, para dar seu apoio a medidas de tal importância!

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo informa o vereador Henrique Rinco, articulado pelo Vereador Daniel e requerido verbalmente pelo Vereador Zé Bergue, o Projeto de Lei Nº 156/2009, que proíbe parada prolongada e manobras de trens nos trechos de passagem de nível em Caçapava, foi adiado por 4 (quatro) sessões.