Taiadablog: O molusco deve sancionar reajuste de 7% para aposentados !!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

O molusco deve sancionar reajuste de 7% para aposentados !!!


A votação do reajuste dos aposentados ficou para esta quarta-feira (28), mas foi confirmado pelos líderes governistas da Câmara e do Senado que, após reunião com o molusco, deverão trabalhar para aprovar no Congresso Nacional para um reajuste de 7% para aposentados que ganham acima de um salário mínimo.

Segundo eles, o molusco, depois de zombar da cara dos aposentados, sancionaria a medida provisória se o valor do reajuste, inicialmente previsto para 6,14%, subisse para 7%. "Não tenho dúvida de que se for construído um acordo redondo, o presidente vai sancionar", afirmou Jucá.

Grande parte dos senadores e deputados querem aprovar uma emenda que prevê reajuste de 7,71% aos benefícios, valor considerado pela equipe econômica do governo como inviável.

Defensores de um reajuste acima dos 7%, no entanto, dizem que o governo poderia ir além desse percentual. "Lula não vai brigar com todos os aposentados do país por causa de R$ 600 milhões", dissem alguns deputados!

Os R$ 600 milhões citados por ele é a diferença entre os 7% que os líderes do governo já admitem e os 7,71% defendidos por deputados de vários partidos.
Convoco TODOS os aposentados do país, a dar o troco ao molusco nas próximas eleições de Outubro próximo!

Nenhum comentário: