Taiadablog: Comunicado do PSDB de Caçapava!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Comunicado do PSDB de Caçapava!!!

O presidente eleito do PSDB de Caçapava, Juvenal Aparecido de Faria, vem a publico informar que os senhores Adriano Alberto Aparício e Herlan Santa Cruz Ruiz, membros recentes admitidos ao PSDB de Caçapava, estão fazendo reuniões na cidade em nome do PSDB manifestando inclusive apoio a deputados.

Informamos que os nobres senhores não pertencem ao Diretório e nem mesmo a Executiva do PSDB de Caçapava, não têm autorização para fazer eventos ou mesmo dar apoio a deputados em nome do PSDB e estão agindo em desrespeito aos membros eleitos do PSDB de Caçapava, e até mesmo com ofensa à Regional do Partido.

Informamos também, que os senhores acima mencionados já estão respondendo a processo para apuração de infração ao Código de Ética partidária e até mesmo a procedimento criminal por uso indevido do nome do PSDB e continuam reiterando os procedimentos.

Informamos ainda que, não obstante a formação superior, os referidos senhores desconhecem o teor dos Estatutos do partido e especialmente a hierarquia partidária, a democracia interna, a disciplina e fidelidade às decisões internas rígidas da sigla Tucana, faltando com o dever de urbanidade e respeito com seus superiores hierárquicos.

Informamos, finalmente, que somente o PSDB de Caçapava e ninguém mais, na pessoa de sua Executiva e Diretório podem fixar apoios e definir as diretrizes que o PSDB seguirá nas próximas eleições, seguindo as orientações superiores que recebe a nível Federal, Estadual e Regional.

Juvenal Aparecido de Faria
Presidente do PSDB de Caçapava

2 comentários:

Mauricio disse...

Engraçado, por ter tido a coragem de questionar uma pseudo liderança dentro do partido, sofri, quando era do PSDB, uma fraude, onde foi comprovadamente falsificada uma ata do partido (também comprovadamente pelo anão que se dizia dono do partido em Caçapava), colocando-me e a Sra. Regina, também membro e fundadora do partido, como "EXCLUÍDOS" do PSDB de Caçapava, sendo que este termo nem constava e nem consta dos Estatutos e Regulamentos do PSDB, desde aquela época até hoje!
E o que aconteceu com o falsificador: nada!
É sabido e notório que esta atuação do anão, acabou por comprometer toda a estrutura do partido, que rachou várias vezes, até chegar onde está hoje!
Diante deste caso que se apresenta hoje, entendo nem ser necessária a abertura de processo interno para a sumária expulsão dos dois envolvidos! É claro que se trata de uma tentativa golpista que deve ser rechaçada, dentro dos limites legais, com a truculência necessária para colocar, principalmente o ex-vereador envolvido, no seu devido e mesquinho lugar, ou seja: fora do PSDB.
Dá-lhe Juvenal!!!

J. Dias disse...

O Juvenal está sendo muito condescendente com esta dupla e não sei porque.
Erraram, persistiram no erro, reincidiram novamente, provocaram e provocam o tempo todo.
Fora com eles. JC está certo: o médico-que-não-fala-portugues é um desagregador prepotente.
Pau neles! Expulsa logo!