Taiadablog: Bandidagem na região central da Taiada!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bandidagem na região central da Taiada!!!


No final da manhã de hoje, empresário de nossa cidade, ao dirigir-se ao estacionamento na região central, para pegar seu carro, foi surpreendido por bandido armado e de moto, que ao tentar assaltá-lo e encontrando reação, disparou sua arma, que falhou, sendo a seguir enfrentado pela vítima.

Na correria que se deu logo após os fatos, o bandido conseguiu fugir, deixando no local uma arma e o capacete de motociclista.

O empresário, fora o susto com o episódio, nada sofreu físicamente!

Na mesma rua do ocorrido, há alguns dias atrás, dois motoqueiros com capacetes, renderam um homem, que havia acabado de fazer um saque no Banco Real, e mediante ameaça de arma de fogo, levaram R$ 1.500,00 deixando a vítima assustada!

Senhores: acho que está passando da hora de começarmos a adotar medidas práticas de imediata ação, contra esta bandidagem que aí está!

A proibição do uso de bonés e capacetes de motociclistas, já inibiriam grande parte das ocorrências hoje registradas, oferecendo possibilidades concretas de identificação e prisão do criminoso!
A sociedade tem que se proteger!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, tem jornal em Caçapava fazendo apologia ao crime, denigre a imagem da polícia perante a sociedade e incentiva a comercialização de pirataria.Enquanto existir advogados defendendo bandidos estamos reféns .