Taiadablog: Hotel da maconha !!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hotel da maconha !!!

"Fumo maconha todos os dias, faz trinta anos, mas não sou viciada"
Maria Alice Vergueiro, famosa pela frase!

O Hotel Normandie, em pleno coração do bairro coreano de Los Angeles, Califórnia, reabriu suas portas hoje, como "o primeiro hotel para fumantes de maconha" dos Estados Unidos.

"É um passo realmente lógico. É uma cidade grande e precisavam de mim aqui e eu precisava de uma mudança", disse ao jornal "Los Angeles Times" Dennis Peron, promotor do antigo hotel instalado em um edifício histórico.

"São as pessoas, são os números, é a cultura popular", explicou ao enumerar a popularidade da maconha no estado. O pacote oferecido pelo Hotel Normandie é de 420 dólares por duas noites, nas quais se pode fumar maconha. Por enquanto, não está claro se o preço inclui alguma droga ou se é necessário contar com uma receita médica para se hospedar, tal como rege a legislação da Califórnia. Entretanto, segundo o jornal, o hotel instalou máquinas de "aperitivos" no lobby, "em caso de fome" (larica).

O empreendimento aposta no espírito vigente na Califórnia. Em novembro, os californianos participarão de um plebiscito para decidir sobre a legalização da maconha com fins recreativos. Seus incentivadores argumentam que desta forma haverá mais arrecadação de impostos em um estado com um imenso rombo fiscal!

E bumba meu boi!!!

Nenhum comentário: