Taiadablog: Quer tomar a direção do partido na marra!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quer tomar a direção do partido na marra!!!


E continua a saga do homem-de-branco-que-não-fala-português, na sua infrutífera tentativa de assumir o controle do PSDB de Caçapava, procurando indispor os filiados e as verdadeiras lideranças, com o atual presidente, executiva e diretório!

Acho que de onde ele veio, não deve existir um sistema organizado para as disposições partidárias, como existe no Brasil: aqui ocorrem eleições partidárias (convenções), onde são eleitos, democráticamente dentre os filiados, os dirigentes que conduzirão a política local, de acordo com as normas internas ditadas pela direção nacional dos partidos políticos.

Inexiste a possibilidade de um filiado, assumir posição de direção do partido, sem ter sido eleito para tal e, sem mandato, não pode assumir compromissos em nome do Partido, sob pena de, o fazendo, estar incurso nas disposições regulamentares relacionadas aos aspectos disciplinares internos, que preve, dentre outras, a pena de expulsão do quadro de filiados!

O referido cidadão NÃO é uma das lideranças do PSDB de Caçapava! Pleiteia sê-lo, na marra, sem enfrentar os votos dos filiados, pelo menos é isto que tem sinalizado!

Entendo também, que a atual direção do PSDB Caçapava, se está tomando providências para conter o ímpeto do insurreto, deve fazê-lo de uma forma mais explícita, com muita divulgação, inclusive para contrapor-se na imprensa mequetrefe local, "mostrando os dentes" como quem marca território, não é mesmo?

Alguém tem que parar este abominável ser, não é? Sifunspumc nele!

Um comentário:

Marcão disse...

Ei JC, o Dr. Herlan falou prá todo mundo que ia reunir muita gente num jantar em homenagem a um Deputado paraquedista do PSDB e, sabe quantas pessoas lá estavam: 16! Aí incluídas uns tres ou quatro casais de laranjas comprovadas!