Taiadablog: Olha eu aqui outra vez!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Olha eu aqui outra vez!!!


Prezados amigos: motivos de força maior, relacionados a problemas pessoais, acabaram por exigir minha presença em aprazível cidade da região do Vale do Rio do Peixe catarinense, para onde me dirigi no dia 22 pp, com a intenção de retornar no dia seguinte à querida Taiada, e continuar a nossa luta!

Entretanto, em função de uma das maiores enchentes já vistas na região, que acabou por elevar os níveis do Rio do Peixe, invadindo várias cidades e obstruindo o trânsito em várias estradas, acabei ficando involuntáriamente impedido de retornar na época pretendida!

Sómente na data de hoje, 27, é que a localidade em que me encontrava, começou a movimentar-se razoávelmente, e, com a abaixar das águas, acabei forçando uma jornada atípica, até a localidade mais próxima, de onde embarquei, escapando da enchente!

Eis-me aqui e vamo ki vamo, ok?

Nenhum comentário: