Taiadablog: Um marroquino esperto!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Um marroquino esperto!!!

Na Marinha francesa, fazendo pose em 1969
Com o filho e um amigo, na praia
No escritório, dois anos antes de sua morte
Meus amigos: a figurinha carimbada aí da foto, é o meu grande amigo Georges Michael Prandt, marroquino de nascimento mas chamado por todos nós de Jorge Francês!
Empresário, morou em Caçapava por muitos anos, onde fez muitos amigos, inclusive este escriba, chegando a fazer parte de minha "curriola", quando nos divertimos à beça nos bailes e festas que frequentávamos!
Deus o proteja para todo o sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse era meu pai, não existe palavras para expressar meus sentimentos nem tão pouco a saudade, sempre foi exemplo a ser seguido.
Fico muito feliz de ver esta homenagem e agradeço pela iniciativa deste querido amigo do meu pai!