Taiadablog: Piratas de postagens!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Piratas de postagens!!!


Meus amigos: estou cansado de ver nossas postagens serem repercutidas em alguns dos pasquins locais, sem o menor constrangimento!

Por absoluta falta de acuidade visual para perceber as nuances típicas dos problemas locais, os pasquins passam a perseguir idéias já prontas, que dão menos trabalho, não é? Basta se mudar um texto aqui outro acolá, e depois que as providências em relação aos problemas são resolvidas, passam a cornetear que o órgão público só fez, porque foi, por este tipo de imprensa, obrigado a fazê-lo!

Não nos interessa briguinhas deste naipe, que alimentem esperanças de falsos profetas, na busca de ideais públicos que jamais serão alcançados. Temos um compromisso com a nossa cidade e portanto, deixo aqui pré-avisado, que novas incursões neste terreno, com a flagrante cópia de artigos e/ou fotografias exclusivas do Taiadablog, terão o trato judicial que se lhes requer!

Tendo em vista nossas intenções em relação à Taiada, estamos liberando, tão sómente, as fotografias relacionadas aos espaços e vias públicas da cidade, além de seus monumentos e pontos turísticos, bem como o "skyline" provisionado por imagens aéreas, os quais, pretendemos, sejam bastante divulgadas! Todo o resto, terá o devido trato!

E bumba meu boi!

Um comentário:

Lua disse...

É isto aí JC. Tem uma foto que saiu na postagem sobre o aniversário de Caçapava, que foi publicada esta semana num dos pasquins da cidade.
E outro, ainda mais sem vergonha, publicou uma postagem inteira, com foto e tudo, sobre a presença de mulheres na Esquadrilha da Fumaça!
O nTaiadablog está na frente mesmo!