Taiadablog: Sarney vai ser presidente! Di novo!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sarney vai ser presidente! Di novo!!!


Preparem-se para os três primeiros fatídicos dias da próxima semana! Voces terão a oportunidade de ver um fantasma, ou melhor, um bicho de 7 cabeças, que já nos trouxe mil problemas e até hoje, acaba por assombrar a todos, pela sua imortalidade, pela usa impunidade e, principalmente pelo seu descaramento ao enfrentar a opinião pública, sem o menor constrangimento!

Pois é, meus amigos, na semana que vem, teremos "Syr Nei", assumindo a Presidência da República, por tres longos e intermináveis dias, em virtude do molusco estar viajando, belo e formoso, para Waschington, não podendo ser substituído por seu Vice-Presidente, José de Alencar, que é candidato ao Senado por Minas Gerais!

O segundo na linha sucessória, é o Presidente da Câmara Federal Michel Temer, que também não pode assumir, em virtude de ser candidato a Vice-Presidente na chapa da Dilmão!

Acabou sobrando para ele, o indefectível, o incolável, o imputável José Sarney e fica claro e lógico que toda a opinião pública deve ficar muito atenta, acompanhando todos os passos do referido, preferencialmente em todos os horários do dia e da noite porque, se bobear, já sabe: é mais um prejuízo à Nação!

Vamos ficar atentos aí, mermão!!!

Nenhum comentário: