Taiadablog: Nossa polícia maravilhosa!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Nossa polícia maravilhosa!!!


O sequestro de celular praticado contra o vice-Alencar, modalidade que inferniza milhares de cidadãos, com casos de infarto de vítimas e sucesso dos bandidos em extosão, já está resolvido!

A nota oficial:

Após a prisão, feita pela Secretaria de Segurança Pública, de Cecília do Nascimento Costa, que confessou a participação na extorsão, via telefone celular, ao vice-presidente do Brasil, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, após verificar, junto à DAS, a suposta extorsão, realizou uma operação no Instituto Penal Plácido Sá Carvalho e constatou a existência de 2 celulares e um chip no interior da citada unidade prisional.

Este material estava com o interno Edson Luis Nascimento Costa, irmão de Cecília. Tanto os celulares (2), quanto o chip foi encaminhado à DAS para que a mesma verifique a veracidade dos fatos, além de constatar se estes são os mesmo que efetuaram a extorsão.

É, verdadeiramente, impressionante como é que a nossa Polícia consegue desvendar crimes e prender criminosos, quando se trata do envolvimento de autoridades e caixas altas da política tupiniquim, não é?

Se fosse a Dona Maria ali do bairro, teria entregue toda a sua poupança de uma vida inteira, além de morrer, infartada, achando que seu ente querido estaria, de fato, sequestrado, e este crime, passaria a fazer parte do rol de crimes não esclarecidos que assolam esta nação!

Ou tôu errado?

Um comentário:

Banzo disse...

Já aconteceu comigo. Ao contatar a PM, mandaram q. eu ignorasse o fato.