Taiadablog: Cadê as notícias dos vereadores???

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cadê as notícias dos vereadores???


• Mário Ortiz destaca necessidade de melhorias no trânsito em Taubaté
• Solicitação de Luizinho da Farmácia é atendida por DSU
• Pollyana sugere projeto em prol do meio ambiente
• Jeferson solicita reforma em posto de saúde e notificação por terreno abandonado
• Maria Tereza requer construção de estrada em bairro rural
• Fumacê e limpeza de terrenos podem amenizar epidemia de dengue, sugere Alexandre Villela
• Ary Filho reivindica operação tapa-buraco
• Luizinho da Farmácia indica melhorias para Vila Jaboticabeiras

Vejam voces, prezados amigos e leitores: num universo de 29 manchetes em um dos jornais de Taubaté, em apenas um dia, encontramos 08 notícias relacionadas ao trabalho dos senhores vereadores locais, mostrando a que vieram! E isto noves fora as informações constantes do sítio da Câmara Municipal - http://www.camarataubaté.sp.gov.br/ - onde também são veiculadas as notícias de maior interesse à população!

Na Taiada, no entanto, somente conseguimos visualizar, matérias pagas de um dos vereadores (por sinal, em plena campanha política para as próximas eleições para prefeito!), além de outro que, até mesmo por força de suas atividades profissionais, vive em permanente campanha, junto a uma rádio local!

Acho mesmo que o legislativo, está devendo algo para o município, para os eleitores, enfim para todos aqueles que se preocupam com os destinos da cidade, não é?

Precisamos ser ainda mais criteriosos nas próximas eleições. O político a ser eleito, é aquele que se comprometa, de fato, com registro público, a trabalhar pela cidade e não aquele que inicia seu mandato, já preocupado com reeleição, correto?

Aliás, sempre é bom lembrar: NÃO À REELEIÇÃO!!!

4 comentários:

Ricardo Azevedo disse...

Pois é, né?
Kd os vereadores da Taiada?
Tomando café?
Viajando?
ah, sim, gastando o dinheiro público em prol de seus bolsos...

Murilo disse...

Hoje, dia de desfile na cidade, presenciei o seguinte fato:
carro estacionado irregularmente, em local proibido, com sarjeta demarcada com linha amarela, placa de proibido estacionamento, a menos de 3 metros de esquina bastante movimentada. Durante cerca de 1 hora que estive presenciando o fato, passaram 6 carros da Guarda Municipal, dois deles com lotação maxima (cinco guardas dentro) e nenhum deles parou para fiscalizar o veiculo infrator. Duas das viaturas, que necessitaram adentrar a rua em que o infrator estava estacionado, ainda tiveram que esperar por alguns instantes, para escoamento do trafego em sentido contrario, para depois passar! E não aconteceu nada! Porque senhores? Acho que é porque os Guardas Municipais, não estão bem treinados, ou pelo menos o suficiente para que infrações como esta e outras de igual porte, tenham imediata punição. É imprescindível que os senhores Guardas Municipais, tenham visão critica diferenciada, tal qual um soldado da Policia Militar, que enxerga e identifica transgressões legais nas 24 horas de seu dia, e, melhor, SEMPRE toma providencias!

Fred Sirrom disse...

Jc, planos politicos,vemos em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, TAUBATÉ, PINDA em Caçapava? Acredito que nem tenham planos. A única coisa que vemos na Taiada é empresas indo embora, lojas do comércio fechando e os poderes executivo e legislativo, não tomam providências nem umazinha só. TEMOS QUE NÃO VOTAR NESSES POLITICOS QUE AI ESTÃO. NÃO A RE-ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Me embrulha o estomago esta foto.
Ate as roupas das senhoras sao de mal gosto
afff