Taiadablog: O Viaduto Torto vai acabar !!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Viaduto Torto vai acabar !!!

Este aí, é o Viaduto Torto, na região central da cidade, fotografado hoje pela manhã e pelo que se vê, necessita de urgentes providências de reparos! E olhe que encontra-se a apenas cerca de 100 metros do prédio da Prefeitura (Casarão)!
Mais um exemplo de abandono na cidade, principalmente em relação à local por onde transitam grande parte dos veículos que se dirigem à Vila Santos, Jardim São José, Jardim Amália, o Viaduto Torto, cuja situação atual beira o absurdo absoluto pois não tem iluminação noturna, está mal sinalizado, tem mato crescendo para todos os lados, a passarela para pedestres encontra-se avariada, com riscos à integridade de quem por ali transita, enfim, a situação está calamitosa e não há perspectivas de providências por parte do poder público!

O Viatudo Torto é também a alternativa de tráfego para quando aquela bodega de trem da MRS fica parado sob a passagem de nível, impedindo o trânsito normal e enchendo a paciência de todos!
Á noite, quase que completamente sem iluminação, vira o paraíso dos delinquentes e usuários de drogas, expondo à riscos máximos quem necessita por ali transitar a pé!
Deste jeito, é melhor meter a marreta e derrubá-lo, de vez, não é mesmo?

2 comentários:

Banzo disse...

JC: Pela idade e conservação, cai sòzinho.

Anônimo disse...

Sim Banzo mas tomara que caia na cabeça do VILELA pelo descaso com a Taiada