Taiadablog: Trânsito impedido por baderneiros !!!

domingo, 18 de abril de 2010

Trânsito impedido por baderneiros !!!

Clique para aumentar

Meus amigos, está acontecendo di novo, aquela barbaridade sem tamanho, quando toscos botequins de quinta categoria, acabam fechando completamente uma rua da cidade, vejam só, neste caso, uma importante via de escoamento de tráfego, a Avenida Cidade de São Paulo, que dá acesso à Vila Resende!
Neste caso, foi um boteco existente na esquina da Av. da Saudade com a Av. Cidade de São Paulo!

É inadmissível se observar gente de bem sendo preterida, para que uns poucos possam assistir a um jogo de futebol, no meio da rua, não se importando com o restante da comunidade.

Esta aberração de "bar de torcida", tem que ser imediatamente eliminada pelas autoridades locais, sob pena de comprometer, como faz até agora, ao deslocamente de gente decente e que não pode ter o seu direito de ir e vir, simplesmente prejudicado, e ainda pior, com o apoio das autoridades municipais!

Não é deste jeito que as autoridades vão começar a botar ordem na bagunça generalizada que se encontra a cidade, especialmente no quesito relacionado à segurança, principalmente com relacão às facilidades com que jovens menores de 15 anos, compram cigarros e bebidas em estabelecimentos que deveriam ser fechados por este motivo!

Sinto-me revoltado com o assunto pois, pareço uma andorinha só! Nem mesmo o CONSEG - Conselho de Segurança, emite qualquer parecer sobre o assunto! Não se fala nada!

Até quando vamos ter que bater nesta tecla?

3 comentários:

Anônimo disse...

se vc for la perguntar eles vao te dizer que tem autorização da prefeitura via um certo componente nao oficial da mesma
foi assim no passado e é assim no presente
com a palavra a GMC que sempre é a ultima a saber. Por que o senhor Fernando nao vai agora la arrancar os tapumes ... nao interessa nee
liga la no 199 e pergunta porque eles nao fazem nada ...

Junior disse...

Tem uma padaria ali na esquina da Rua 14 de Abril com a Rua Cônego Rodovalho, cujo proprietário, não vende bebidas alcoólicas e nem cigarros à menores de 18 anos.
Vi pessoalmente, o mesmo se recusando a vender cigarros a um menor!
Atitude louvável e que deveria ser imitda por todos os estabelecimentos comerciais que vendem bebidas e cigarros!

Anônimo disse...

A própria PM, fechou a estrada Borsoi, ao lado do colégio Fernando Pantaleão,para fazer uma festinha.É uma ESTRADA, não se fecha para futilidades...