Taiadablog: Governador de São Paulo passa bem após cirurgia!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Governador de São Paulo passa bem após cirurgia!!!


O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), que assumiu o governo de São Paulo no dia 06 de Abril passado, passa bem na manhã deste sábado. Ele passou por uma cirurgia na próstata na manhã de sexta (16), no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na zona sul de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Goldman já está no quarto e está bem. De acordo com o boletim médico divulgado ontem, o governador deverá permanecer internado por volta de cinco a sete dias. A assessoria informou que vai divulgar novo boletim ainda hoje.

O boletim de ontem informou que Goldman deu entrada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz na noite de quinta-feira (15) e foi submetido hoje "a uma intervenção cirúrgica para tratamento de neoplasia prostática".

"A intervenção, realizada pelo médico Miguel Srougi, transcorreu de forma normal, tendo sido comprovada a presença de doença com características favoráveis, o que permite assegurar chances praticamente definitivas de cura", diz a nota divulgada pelo hospital.

Segundo nota da assessoria do governo do Estado, "o governador Goldman não se afastou do cargo e despachará normalmente nos próximos dias, durante sua recuperação. Assim que receber alta médica, o governador também retomará sua agenda de compromissos no Palácio dos Bandeirantes".

Goldman, ex-deputado federal também pelo PSDB, assumiu o governo do Estado de São Paulo no dia 6 de abril, após José Serra (PSDB) deixar o cargo para disputar a Presidência.

Um comentário:

Banzo disse...

Ué? Porque não operou antes?Esperou tomar posse para ter as mamatas do cargo? Porque não fez pelo SUS?