Taiadablog: Enlace Rodrigo e Daniela !!!

domingo, 30 de maio de 2010

Enlace Rodrigo e Daniela !!!


Registramos, com satisfação e alegria, o casamento de Rodrigo e Daniela, que aconteceu na data de ontem, 29, no Sítio do Guedinho com uma festa das mais animadas, ocasião em que comprovei ainda estar dançando razoávelmente bem, apesar de não o fazer já há muito!

O noivo, Rodrigo, é filho de meu grande amigo e companheiro de longa data, o inoxidável Dr. Brasilino Alves de Oliveira Neto, uma das maiores capacidades “engarrafadas” aqui da Taiada e a noiva, Daniela, é filha de outro amigo e companheiro dos bancos escolares dos velhos tempos, Jabair Ribas.

O Rodrigo e a Daniela, após terem pernoitado na cidade, decolam do aeródromo de Cumbica, para uns dias de merecidas férias numa daquelas paradisíacas praias baianas!

Expressamos aqui nossos votos de felicidades ao casal Rodrigo e Daniela, e de parabéns aos pais Brasilino e Tereza, Jabair e Vera Lúcia.

8 comentários:

Luiz Antonio disse...

Eu fui um dos felizes amigos que estive lá e pude mesmo conferir a beleza da cerimônia e alegria da festa. Parabéns ao casal.

Arnaldo disse...

Aí Rodrigão. Blz. de festa. falow? Um beijão prá vcs. e felicidades.

Claudia Resende disse...

Chorei de emoção ao ver o Rodrigo tão querido dos meus pais começando uma nova etapa de vida. Lembro dele pequenininho sentado ao lado da minha mãe ouvindo as estorinhas do Chico Bento. Quanto a Dani, colega de todos os dias, sem palavras, o seu sorriso e a sua expressão demostraram tudo. Alem de estar muito, muito bonita.
Aos pais apaixonados pelos seus filhos, so vou registrar o comentario de um profissional da festa: "como toda a familia se ama, pais e filhos. Fiquei impressionado!" Ah! Saudades do "velho" Brasilino amigão do meu pai.
Claudia
BEijos e felicidades

Ricardo disse...

Foi um belissimo encontro de amigos, além de bem servido tivemos muita animação. Tudo ótimo.

Felipe Chagas de Abreu Oliveira disse...

Além da cerimônia muito emocionada, a festa foi de arromba! Parabéns ao casal e suas famílias! Em tempo: o Baiano e a Terezinha se esbaldaram, a Marília era toda sorrisos, e o Marco Antonio foi o grande agitador da galera! Abraços a todos!

Feliz amigo disse...

Que bom ouvir tantos comentários agradáveis da festa de casamento do Rodrigo e Daniela e de seus pais e irmãos, por quem tenho o maior carinho. Beijos e felicidades a todos.

Brasilino Neto disse...

Nossa família fica feliz com carinhosas manifestações, por considerarmos este momento importante em nossas vidas e desejamos que o Rodrigo e Daniela sejam muito felizes, pois eles sendo nós, seus pais, irmãos e amigos também seremos. Abraços a todos.

Anônimo disse...

Aí Rodrigão na sexta feira pensei que vc estava brincando sobre o casório, mai já que é verdade que Deus abençoe sua união e que esta nova fase na sua vida vai servir ainda mais para prosperar os Oliveiras.

André ( gordo )