Taiadablog: Mais homenagens ao Professor Raif !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais homenagens ao Professor Raif !!!

Banner Raif Mafuz 2

4 comentários:

Anônimo disse...

O Dr. Raif Mafuz, merece toda essa homenagem, lembro muito bem da sua fanfarra e do tempo que Escola (o nosso Ginásio)éra coisas séria e nós sabíamos respeitar os professores e as pessoas mais velhas.
Hoje em dia poucos têm esta educação de berço.

Brasilino Neto disse...

A Secretaria de Cultura e a Academia Caçapavense de Letras estam fazendo um trabalho maravilhoso quando resgatam personalidades que fizeram parte da Educação de Caçapava, como D. Olivia Alegre, Dona Cidô e a agora do mestre Raif, de quem tive a felicidade de ser aluno. O Professor Raif, como nosso Diretor, conseguia, com sua magia agir com rigor e harmonia ao mesmo tempo. Nos ensinou muito. O sorriso que a foto nos mostra é o que ele tinha sempre no rosto. Saudades, muitas saudades !

Luiz Antonio disse...

Foi meu professor e diretor no Machado de Assis. O melhor que já tive!

Mauricio disse...

Ele foi meu diretor de escola, no Machado de Assis, e em seguida, foi meu carona predileto e inesquecível, quando, indo para o trabalho, levava-o todos os dias até a Secretaria de Educação em Taubaté, onde trabalhou! Considero-o como um dos principais responsáveis pela formação do meu caráter e de minha personalidade, bem como de todos os meus amigos da época que também tiveram a honra de estudar no Machado de Assis, quando ele o dirigia.
Salve Prof. Raif Mafuz! Que Deus o tenha! Obrigado por tudo!