Taiadablog: O papo é com os aiatolás !!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O papo é com os aiatolás !!!


Quem manda são os aiatolás! Seu poder não tem nada a ver com os votos que elegeram Ahmadinejad, escolhido por eles, diga-se. Seu poder tem a ver com a Guarda Revolucionária.

Se acharem que qualquer um, inclusive o presidente Ahmadinejad, pisou na bola, mandam matar. Têm à disposição os "crimes contra Deus". Enforcam o Ahmadinejad pendurado num guidaste hidráulico de 30 metros de altura numa praça.

E ainda botam todos a rezar, agradecendo a justiça divina.

As potências ocidentais não deram mesmo bola para o "acordo" do Lula, porque ele negociou com Ahmadinejad. As sansões rascunhadas contra o Irã são o papo do Ocidente para a outra turma, a que manda. O papo é com os aiatolás e as sansões são contra os seus negócios, todos eles feitos em nome da Guarda Revolucionária.

Reparem no molusco, que algo deve ter sacado! Saiu de Teerã, está na Espanha numa cúpula, e não um pio até agora. Um pio. Celso Amorim e Marco Aurélio Top Top que têm se virado, mordendo as botinas de raiva e explicando o papel de enfeite.
Já o molusco está quieto! Sabe no que se meteu. Mas quando voltar aqui, vai posar de mediador injustiçado. Mas sabe que foi enganado!

Nenhum comentário: