Taiadablog: Interditou a calçada para buscar o peludo !!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Interditou a calçada para buscar o peludo !!!



Senhores: quando eu digo que o retorno do Mad Max está próximo, as pessoas já não duvidam, dado aos acontecimentos surreais que ocorrem nos dias de hoje, particularmente aqueles que acabam por prejudicar a terceiros.
Vejam só o caso da fotografia aí ao lado: o carro foi estacionado em cima da calçada, fazendo com que os transeuntes tivessem que se deslocar para o meio da rua, sob risco de atropelamento, simplesmente para que a motorista, que é funcionária ou dona de uma pet-shop na cidade, pudesse buscar um peludo, para ir tomar banho!
Esta irresponsabilidade acontece, de forma deliberada, quase que quinzenalmente, e o veículo é estacionado do mesmo jeito, não obstante existirem vagas de estacionamento ao lado do local em que ela comete a infração, como se pode ver na foto!
Ora, o que se espera de gente deste nível? Ou melhor, para que servem as leis, se ninguém as cumpre?
A falta de sensibilidade das pessoas está evoluindo na medida em que crescem os problemas relacionados à segurança e à violência!
Bem, quanto a este caso, especificamente, daremos mais esta oportunidade para esta senhora! Dá próxima vez que acontecer, estaremos divulgando o nome de sua loja e a placa do veículo, com encaminhamento de fotos à Secretaria de Trânsito, ok?

Nenhum comentário: