Taiadablog: Cadeira Deixa que eu Chuto no Postão !!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cadeira Deixa que eu Chuto no Postão !!!

Bancos de madeira com e sem encosto

Meus amigos, não estamos aqui só para reclamar, acho que já deu para os senhores perceberem isto, não é mesmo?

Nossa verdadeira intenção, é reverberar a voz do cidadão, do munícipe que desistiu de reclamar contra os abusos que a municipalidade comete em relação à eles, por sentir-se desprestigiado, sem forças para pleitear, enfim, ele desistiu de procurar as autoridades!

E aí que entra o Taiadablog! Servimos como uma base de sustentação dos reclamos dos munícipes, reverberando suas críticas na altura do conhecimento da autoridade maior, para que órgãos de menor importância e desprovidos de iniciativa própria, sejam determinados a sanar os problemas!


Assim sendo, estamos alertando as autoridades, sobre as condições de conforto dos pacientes que procuram o Postão, para suas consultas médicas, as quais, em razão da quantidade de atendimentos efetuados ao dia, são obrigados a longas esperas, sentados, uns, em bancos de madeira extremamente desconfortáveis, outros em bancos de madeira com encosto, também extremamente desfavoráveis à doentes e pessoas que tenham que ficar sentadas por muito tempo.
Cadeiras "Deixa que eu Chuto"

Mas o pior, são as cadeiras de plástico preto, que possuem uma característica simplesmente fantástica: possuem uma inclinação doa assento, para o lado de fora, que força que ali senta, a ficar o tempo todo em posição de pré-levantar.

Até mesmo já apelidaram estas cadeiras de “deixa que eu chuto” porque quem ali senta, certamente não aguentará ficar por muito tempo e irá embora sem ser consultado!

Acho que o mínimo de consideração ao ser humano, seria, além de ter um atendimento rápido (e parece que isto já se tem!), oferecer um mínimo de conforto para quem enfrentará longa espera, não é mesmo?

Nenhum comentário: