Taiadablog: Evento na Praça deixou todo mundo maluco !!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Evento na Praça deixou todo mundo maluco !!!


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA promoveu hoje pela manhã, na Praça da Bandeira, um programa relativo ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, evento este que deveria ocorrer das 09 as 16 horas mas acabou por volta de 13 horas, por falta de público.

Tenho a impressão de que a aparelhagem de som que ali estava instalada, ao lado da Fonte Luminosa, emanando sons estratosféricos, serviu para afugentar um pouco as pessoas visto que, do calçadão da Rua Capitão João Ramos, as pessoas tinham dificuldade de conversação!

Já nos referimos uma centena de vezes aos reflexos que este tipo de evento promocional, com os sons altíssimos, acabam por atrair efeitos reversos, em relação ao que se pretende, pela falta de profissionalismo dos promotores dos eventos, que acabam por selecionar amadores para cuidar dos sons, o que acaba por comprometer tudo, por mais interessante que sejam!

Além disto, tem que se adotar uma postura fiscalizadora sobre estes eventos, que acabam por fazer a vida dos moradores dos edifícios Valéria II e Valéria II , um verdadeiro inferno, por culpa de amadores despreparados!

Acho que este evento, até mesmo pelo baixo número de participantes, não teve um planejamento à altura, deixando de atender seus objetivos principais, além de infernizar toda a população que transitou pela Praça da Bandeira no horário!

Vamos ter mais consciência, minha gente! Os sons, a música, a banda, são sempre bem vindos, quando servem para alegrar as pessoas e dar mais brilho às comemorações, mas, quando em volumes exagerados, como os desta data, servem apenas para críticas e xingamentos, não é?

Nenhum comentário: