Taiadablog: São Luiz do Paraitinga promove a 2ª Semana Espírita !!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

São Luiz do Paraitinga promove a 2ª Semana Espírita !!!

O Centro “Espírita André Luiz” de São Luiz do Paraitinga será palco de um encontro entre espíritas e simpatizantes da doutrina.

A 2ª Semana Espírita vai acontecer no período de 24 a 29 de maio e tem em 2010 o tema 'Transformações no Planeta'. Momentos de Mudanças Interiores.”

Vários oradores convidados já confirmaram presença, entre eles Marina Ferri presidente da USE Intermunicipal de Taubaté e Maria Gertrudes Coelho da cidade de Ituiutaba – MG que realizará apresentação de pintura mediúnica.

O evento tem o apoio da USE Intermunicipal de Taubaté. Diariamente, a partir das 19h30, haverá apresentação de palestras.

São Luiz do Paraitinga viveu momentos de angústia nos primeiros dias do ano devido a uma tragédia natural. Na ocasião, o Centro “Espírita André Luiz” serviu de posto de coleta e distribuição de alimentos e materiais diversos. Foram doações vindas dos mais diversos e distantes pontos do país, ato de caridade e fraternidade que os espiritas têm como base de sua doutrina.

Atualmente, o Centro “Espírita André Luiz” de São Luiz do Paraitinga ainda serve de abrigo para alguns moradores que perderam tudo na enchente. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (12) 3671-2216 ou no email: ceuctaubate@gmail.com

Programação:
24 de Maio – segunda-feira
João Luiz do N. Ramos (Cachoeira Paulista – SP)
25 de Maio – terça-feira
Guilherme Soares Azeredo (Taubaté – SP)
26 de Maio – quarta-feira
João Batista Bonani (Taubaté – SP)
27 de Maio – quinta-feira
Marina Ferri (Taubaté – SP)
28 de Maio – sexta-feira
Paula Guimarães (Pindamonhangaba SP)
29 de Maio – sábado
Pintura Mediúnica
Maria Gertrudes Coelho (Ituiutaba – MG)

Um comentário:

Grací disse...

Jc, valeu a informação. Vamos prestigiar. Fraterno abraço.