Taiadablog: Venha à 25ª Festa Junina do GAMT !!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Venha à 25ª Festa Junina do GAMT !!!

Clique para aumentar



6 comentários:

Colibri disse...

Senhor Editor, parabéns pela iniciativa de incluir este cartaz em nosso blog, pois o GAMT realiza um trabalho sério e esta festa contribui para sua divulgação e meios de manutenção. Nosso "Taiada" vem cumprindo bem seu papel social e de informação.

Brasilino Neto disse...

Caro JC, reitero a manifestação do leitor "Colibri", pois o GAMT, nos seus mais de 30 de existência e bom trabalho à comunidade merece mesmo este carinho. Vamos todos à festa pois as anteriores foram muito bem preparadas e organizadas. Divulguem-na entre seus amigos.

vamos nessa disse...

Taiadas vamos todos ao 'arraiá' do Gamt prestigiar esta iniciativa que não é só dele, mas de toda nossa comunidade. Principalmente neste ano que terá a apresentação de shows, pois a continuidade em trazer artista renomados para Caçapava depende do apoio que vamos dar lhe agora.

Tonico disse...

Será que vai ter bolinho de quermesse?

Colibri disse...

Tonico, com certeza não só bolinho de quermesse como uma bela quermesse com muitos bolinhos. Te espero lá para comermos uns bolinhos juntos, ouvindo bons cantores e desfrutando dos bons encontros de amigos que ali sempre se dão. abraços. Um lembrete: leve uma verbinha pois voce quem vai pagar os bolinhos.

Bidu disse...

Parabéns ao Taiadblog e ao GAMT pela união e divulgação deste importante momento para Caçapava. É disto que precisamos, que aqueles que têm interesse e respeito por nossa cidade estarem sempre unidos com as boas iniciativas.