Taiadablog: Vamo descê do muro aí, pô !!!

sábado, 29 de maio de 2010

Vamo descê do muro aí, pô !!!

Senador Sérgio Guerra

Este PSDB é mesmo de ficar em cima do muro, não é mesmo? Até agora não se decidiu qual o vice para o Serra e, enquanto isto, o Dilmão vai indo!

Agora que o Aécio bateu o pé, definitivamente, os tucanos se inclinam por outro nome para compor uma “chapa pura”: o senador pernambucano Sérgio Guerra, presidente nacional do partido. Na avaliação do PSDB, os vínculos de Guerra com o ex-governador Jarbas Vasconcelos melhoraria o desempenho eleitoral de Serra na região Nordeste.

Do tipo simpaticão, mas duro na oposição ao governo Lula no Senado, Sérgio Guerra é amigo de José Serra e admirado entre os tucanos.

Das opções no DEM para vice de sua chapa, Serra gosta das opções da senadora Kátia Abreu (TO) e do deputado José Carlos Aleluia (BA).

Serra sente calafrios com a idéia de Itamar Franco (PPS-MG) de vice. Tucanos acham que esta tentativa de aproximação do topetudo, corre por conta de Aécio que o está afastando da disputa pelo Senado em MG.

Mas, este pessoal todo, que está sendo analizado para vice, têm cacife político? Têm votos? Puxam votos para o partido? Não sei não mas acho que já passou da hora do PSDB resolver esta questão e colocar os candidatos a presidente e vice, para correr atrás dos votos porque senão, o molusco emplaca sua cria!

Nenhum comentário: