Taiadablog: Encontro Ufológico em São José !!!

sábado, 15 de maio de 2010

Encontro Ufológico em São José !!!


Fotos polêmicas que vazaram através de insites da própria NASA continuam surpreendendo o mundo. Segundo dados, a cada minuto é registrada uma aparição de OVNIs em algum lugar do planeta.Enquanto isso,o passado da Terra por meio de registros de antigas civilizações, está cheio de indícios de intervenção alienígena na formação biológica e social da raça humana.

Pra tratar desse tema, um Encontro Ufológico estará acontecendo no Espaço Mário Covas, em São José dos Campos, no dia 11 de junho, das 18h30 às 23h30. O evento terá a participação de dois palestrantes ufólogos, Renato Mota e Fábio Oliveira que vão abordar temas polêmicos como “Abduções Alienígenas “ e “ Evidências de Civilizações em Marte e na Lua”,


Os organizadores do encontro de ufólogos são membros do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), da Associação Ufológica de Guaratinguetá (A.U.G.), e do Instituto de Estudos Valeparaibanos sobre Vida Extraterrestre (I.E.V.E.).

Abduções e Implantes - Renato Mota, especialista em Ufoarqueologia. Porque tantas pessoas contam a mesma história sobre sequestro por seres extraterrestres ? Implantes Alienígenas é a prova que faltava! Qual a verdadeira intenção dos ETs?

Segredos da NASA – O ufólogo Fábio Oliveira vai discutir os segredos que a NASA escondem a sete chaves. A existência de estruturas, água em estado liquido e até mesmo florestas na superfície de Marte e na Lua. Detalhe: as fotos estão no próprio site da NASA!

O Espaço Mário Covas fica na Praça Afonso Pena, 29, centro, São José dos Campos
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (012) 3921-7587

3 comentários:

Anônimo disse...

JC: Já q. vc. é chegado em UFOS,comente, se possível, o resultado da palestra. Ficarei atento.

Unknown disse...

Anônimo: dependendo do interesse, podemos até mesmo pensar em fazer uma palestra aqui na Taiada, o que acha?

Anônimo disse...

Beleza pura! Estarei lá.