Taiadablog: O general trapalhão !!!

sábado, 15 de maio de 2010

O general trapalhão !!!


Pego no pulo ordenando quebra de sigilo de oficiais graúdos do Exército, o general Jorge Félix, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, GSI, subiu no telhado. Porque mandou bisbilhotar a vida fiscal de generais e coronéis da ativa que criticaram o governo Lula e foi descoberto pelo jornalista Cláudio Humberto.

Tentou enrolar, mandou carta ao seu chefe, o Comandante do Exército Enzo Ferrari, na qual negava tudo mas a coluna eletrônica publicou no dia seguinte o documento da Receita Federal comprovando o pedido e mostrando um "nada consta" contra os militares arapongados. E mostrando ainda data, 18 de janeiro, com a assinatura eletrônica do remetente.

Evitando por motivos óbvios o termo "aloprado", Lula teria ficado tiririca com a "trapalhada" do general. Dizem que Félix pode cair quando Lula, que não tem muita paciência com ele, voltar de viagem. Entretanto, os próprios militares têm mantido silêncio sobre o ataque criminoso do governo petista contra seus oficiais generais, assim como a grande imprensa, indicando a opção de manter o trapalhão cozido em fogo brando, por enquanto.
Colaboração TMagalhães

Nenhum comentário: