Taiadablog: 1º Open de Tenis de Taubaté !!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

1º Open de Tenis de Taubaté !!!


Os praticantes e admiradores do esporte do Tênis de Campo terão uma boa oportunidade nesta próxima quinta-feira, dia 20 de maio, quando o Taubaté Country Clube (TCC) estará promovendo o lançamento do “1º Open de Tênis Taubaté Country Club - Grandes Construtoras”, que ocorrerá durante coquetel de lançamento no salão nobre do clube, a partir das 20h00.

O torneio marca a volta dos grandes eventos festivos do TCC e contará com os melhores tenistas da região e também da capital, com premiação especial. Vale ressaltar que os participantes estarão divididos por categorias (sexo e faixa etária e especial).

Haverá premiação com troféus para cada categoria, e troféu mais uma premiação em dinheiro para os competidores da categoria Especial. Os jogos ocorrerão sempre às terças e quintas (à noite) e sábado e domingo (manhã e tarde).

Tudo muito bonito e perfeito, só não dá prá entender este modismo imperialista de colocar-se palavras em inglês, num torneio que não tem nada a ver com americanos, e mesmo que tivesse a ver, não seria apropriado, ou tôu errado???

Um comentário:

Banzo disse...

Realmente está bem opem na foto.