Taiadablog: Serra não bota colar de coca !!!

domingo, 30 de maio de 2010

Serra não bota colar de coca !!!

O molusco e morales usando colar de coca!

Serra não vai desistir do filão cocaína da Bolívia para apimentar sua campanha. Voltou à carga hoje, visitando Cuiabá, capital do Mato Grosso. Mencionou o financiamento do BNDES para a construção de uma estrada na região boliviana produtora de coca, sugerindo contrapartida exigida pelo Brasil à Bolivia no combate ao tráfico da droga da região para o Brasil. Falou também em reforçar a vigilância nos 710 Km de fronteira seca com aquele país.

O tucano usa a cocaína boliviana para deixar o lulopetismo numa sinuca. Se por um lado há certo exagero e falta de modos diplomáticos em acusar o governo bolivariano comunista de Evo Morales assim de cumplice no tráfego, por outro o fato é que a cocaina e o crack vêm mesmo da Bolívia.

E para ilustrar o tema, nada melhor que a foto de Lula ao lado de Evo, presidentes adornados com colares de coca. Evo Morales é incentivador do plantio de coca, dizendo-o para consumo de tradição indígena. Mas nem 3% da produção se destina a isso, é quase tudo para produzir cocaína e pasta de coca, matéria prima do crack, uma droga barata e quase letal para a criançada que a consome no Brasil.

A campanha petista tem que ficar defendendo a "honra" do governo boliviano atacado por Serra como cúmplice de tráfico, mas o papo no eleitorado é que a coca vem mesmo da Bolívia e seu presidente bota colar de coca para tirar foto oficial em todo mundo que vai lá, inclusive no Lula.

No Serra não bota!

Colaboração: TM

Nenhum comentário: