Taiadablog: Correios: suposta manipulação irrita o governo!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Correios: suposta manipulação irrita o governo!!!


Levantamento em poder da Presidência da República, que “ilustra” os supostos resultados positivos dos Correios, pode representar um tiro no pé do presidente da estatal, Carlos Henrique Custódio.
O estudo cita o mau desempenho de concorrentes no exterior, sem mencionar que no período viviam o auge da crise mundial, e omite números das mesmas empresas no Brasil, superiores aos dos Correios.
A descoberta deixou irritados os “interventores” da presidência da República na estatal.

No relatório dos Correios, a receita alemã DHL, por exemplo, “caiu 15,2%”, mas foi só lá fora. No Brasil, cresceu 15%; os Correios, 8,4%.

Os Correios estão sob uma espécie de “intervenção branca” dos ministros Erenice Guerra (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Planejamento). O presidente dos Correios, Carlos Henrique Custodio nega a intervenção ou mesmo que o documento da empresa tenha manipulado números.

Fontes do governo afirmam que outros números positivos dos Correios, como o faturamento de R$ 12,4 bilhões em 2009, serão rechecados!

Está perfeitamente líquido e claro que está ocorrendo manipulação de dados e até mesmo sabotagem no sistema de coleta e entrega de cartas e encomendas!

Não é possível que uma empresa que há tão pouco tempo representava o que era de melhor num governo recheado de empresas deficitárias, possa ter perdido a qualidade de seus serviços com a velocidade de um raio, como aconteceu!

Este assunto tem que ser melhor esclarecido!

Nenhum comentário: