Taiadablog: Moradores de invasões podem conseguir Minha Casa, Minha Vida !!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Moradores de invasões podem conseguir Minha Casa, Minha Vida !!!

Foto
Moradores de invasões ou favelas, com terrenos pendentes de regularização, poderão, a partir de 2011, receber financiamento pelo programa Minha Casa, Minha Vida para reformar suas casas.

Para evitar a construção de unidades habitacionais em áreas irregulares, só será permitido o uso de terrenos em regularização, se houver um projeto de reassentamento nas favelas.

Haverá um registro especial em cartório desses imóveis, mais rápido que o tradicional, para impedir que o beneficiário do programa revenda o imóvel.

Segundo o Ministério das Cidades, as novas regras beneficiarão famílias com renda abaixo de dez salários mínimos!

Nenhum comentário: