Taiadablog: Programação natalina: Hoje tem Caio Mesquita na Praça da Bandeira !!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Programação natalina: Hoje tem Caio Mesquita na Praça da Bandeira !!!



Hoje, tem um show gratuito com o saxofonista Caio Mesquita, que se apresenta acompanhado por banda, a partir das 20h, na Praça da Bandeira!

Durante o espetáculo, o músico apresenta canções brasileiras e estrangeiras apenas com base instrumental. O repertório faz um passeio pelos cincos discos do artista que, juntos, venderam mais de 800 mil cópias.

Caio Mesquita já gravou cinco CDs e um DVD. Nos shows, o saxofonista aproveita para homenagear vários artistas brasileiros, o que garante a diversidade musical do repertório.

O músico começou a ficar conhecido do público em 2005, ao participar do programa Raul Gil. Em apenas oito meses no programa, Caio conquistou muitos fãs e provou que música instrumental pode agradar também a um público mais jovem.

Além de saxofonista, Caio toca outros instrumentos, mas foi o sax que deu destaque a sua musicalidade, elogiado por grandes nomes da música do Brasil. Em 2006, o músico conseguiu conquistar o primeiro lugar nas vendas de CDs por oito semanas, algo inédito no Brasil com música instrumental.

“Acreditamos que o carisma e o talento do Santista Caio Mesquita possa mostrar ao mundo mais uma característica da MPB, a versatilidade. Afinal, o CD apresenta canções brasileiras famosas no mundo inteiro, agora interpretadas por um adolescente muito competente”, afirma a produção do instrumentista.

Vamos torcer para que a chuvarada dê uma trégua para podermos curtir este belíssimo show, não é?

Nenhum comentário: