Taiadablog: É ilegal o uso do Forte dos Andradas por moluscóides!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É ilegal o uso do Forte dos Andradas por moluscóides!!!

É ilegal a hospedagem gratuita de moluscóides no hotel de trânsito do Exército no Forte dos Andradas, no Guarujá (SP).

Oficiais que exerceram a “função S4”, fiscal administrativo no jargão militar, como o coronel reformado e professor Fernando Batalha, explicam que os hotéis de trânsito são “Próprios Nacionais Residenciais”, destinados apenas a acolher temporariamente militares transferidos e ainda sem domicílio.

O gabinete do ministro Nelson Chupim, digo Jobim (Defesa), responsável pelo "convite" as invertebrados que lá estão, e pelo vexame, se recusou a comentar o assunto.

A utilização dos hotéis de trânsito militares é disciplinadas pelas normas do “R3”, isto é, o Regulamento de Administração do Exército.

O uso irregular do Forte dos Andradas pode provocar a rejeição das contas do seu comandante, no Tribunal de Contas da União.

O TCU pode obrigar o comandante do Forte a devolver o dinheiro gasto com a hospedam de Lula, incluindo equipamentos de DVD, frigobar etc.

E eu estarei torcendo para que o comandante do Forte tome mesmo uma lambada do Tribunal de Contas, prá largar a mão de ser besta!

Se a responsabilidzde não for dele, que indique de quem é!

7 comentários:

Macumbeiro disse...

JC, eu estou achando que você AMA O LULA. Esse ódio todo só pode ser AMOR.

Anônimo disse...

O povo não quer saber se o Lula esta ou não usando de maneira ilegal o Forte dos Andradas, o povo tem assuntos mais importantes para resolverem do que isso.

Dr. Jajá disse...

O povo quem, cara-pálida? Voce? Este assunto está presente em todo o noticiário e vc. vem dizer que o povo não quer saber?
É por causa de gente ignorante como voce e seu "povo" é que estes políticos deitam e rolam, e ainda dão risada de nossa cara!
Vê se cresce, viu bobalhão!

Tio Teddy disse...

Concordo com voce Anonimo, o povo não quer saber disso não, isso dai é um assunto que não vai prejudicar o Brasil e nem o brasileiro em nada, tem coisas mais importantes para os politicos resolverem, isso dai é intriga de pseudos Tucanos que são peão de fabricas, comerciante metido a empresario e aposentados do quartel.

Carlos disse...

Tio Teddy discordo com voce quando voce fala que isso não prejudica o Brasil, pois prejudica sim e muito. Mas acho que esse Dr. Jajá tem aquilo e o corpo todo roxo, porque voce não fala sobre o Forte dos Andradas para o povo que perdeu tudo e inclusive a familia na enchentes do Rio e em São Paulo?

Cabo Véio disse...

Eu gostaria de saber o que acontecerá no caso da família do rei Lula sofrer um atentado, dentro das instalações do Exército?
A união será responsabilizada? Terá que indeniza-los?

Anônimo disse...

Estes dois comentários devem ser de dois baitas puxa sacos e petistas indeleveis. Tem botar tudo contra o PT neste blog. Parabéns JC.