Taiadablog: Peixinho na cadeia - DI NOVO !!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Peixinho na cadeia - DI NOVO !!!

Peixinho foi preso com 35
pinos de cocaína!
Esta nossa Justiça é mesma uma coisa engraçada, não é? Quando capturaram o vulgo Peixinho - Odair Leal da Rocha (infelizmente Prefeito da bela cidade de Santa Branca), preso em flagrante com a posse de 35 pinos de cocaína, em 48 horas o referido foi levado ao Presidio de Tremembé, oportunidade em que a nossa justiça revogou a prisão e o colocou em liberdade.

A esta altura do caso, o Vice Prefeito de Santa Branca já havia assumido o cargo, com as cerimônias de praxe e tudo o mais e teve que devolver o cargo ao vulgo Peixinho. Outra bagunça que paralizou as atividades da Prefeitura local, em detrimento à população.

Agora a nossa justiça manda prender, DI NOVO o meliante e vira tudo uma bagunça generalizada na administração pública municipal e, também DI NOVO, quem paga a conta é o povo!

Os advogados, em nosso entender, perderam a compostura completamente e cometem deslizes éticos e morais, chegam mesmo a mentir, na tentativa de salvar o cliente! Vejam só o caso do cadeirante que foi agredido pelo delegado em São José dos Campos: mesmo com várias testemunhas oculares do crime, o Advogado aparece com uma histórinha ridícula, pré-fabricada, que a vítima deu uma cusparada no delegado, coisa que ninguém viu!

Ora, mas ki saco! Esta nossa justiça tem que se acertar de vez! Não se pode ficar prendendo e soltando as pessoas, a bel prazer, com base, simplesmente, na avaliação pessoal de uma única pessoa ou juiz! Tem que se seguir o rito legal, não é?

Só que o rito legal, arcaico, carregado de armadilhas legais para todos os lados, acaba por favorecer a ocorrência deste tipo de trapaiada.

E assim vamos seguindo: prende, solta, bagunça tudo e começa tudo DI NOVO!

3 comentários:

Banzo disse...

O povo precisa aprender a ignorar a Carteirada.Vamos, de fato, atrás dos nossos direitos, até que algum dia, alguém acorde e definitivamente, acabe com isso. Otoridade é coisa do coronelismo. Nós é que pagamos os salários deles, ou não? Somos seus patrões, ou não?

João disse...

Lugar de bandido é na cadeia!

Badulaqque disse...

O lugar dele é lá mesmo. Que os outros tribunais não revoguem a medida da prisão. Bandido tem que ser tratado assim.