Taiadablog: De volta para o futuro !!! DI NOVO!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

De volta para o futuro !!! DI NOVO!!!

Veja só este Packard Big Eight 1927, com o
Singer Sedan 1952, sendo lavados
Está acontecendo tudo DI NOVO: Nossa querida cidade, encontra-se em destaque na mídia, do mesmo jeitinho que estava em meados de 2008, quando iniciamo a campanha em favor da recuperação do Museu do Automóvel de Caçapava!

Num primeiro plano, as notícias, repercutidas pelo taiadablog, começaram a ser veiculadas em sites e blogs especializados em assuntos relacionados aos veículos antigos para, logo depois, serem absorvidas pela mídia televisiva regional quando, infelizmente, a TV Vanguarda, através de seu noticiário VNews fez uma reportagem totalmente fora da realidade, incoerente, mostrando situações que já fazem parte do passado há muito tempo, e não dando uma chance de se mostrar a realidade atual, com os veículos já em fase de lavagem e higienização, estacionados em segurança, etc. Preferiu o lado sombrio que existiu sobre a questão, na tentativa de popularizar a manchete e obter leitores, coisa digna mesmo de um jornaleco como o Notícias Populares de antigamente, que estampava os crimes em letras descomunais, para atrair a atenção dos leitores. Lamentável.

Também recebemos a visita dos jornalistas da TV Record, que fizeram uma bela reportagem para o Record Notícias, que vai ao ar hoje, no horário das 19,30 horas.

Além disto, tivemos uma grande reportagem no jornal O Globo e não se espantem se, de repente, o nosso querido museu fizer parte, até mesmo, do Jornal Nacional e outros de igual nível.

Enfim, o Museu do Automóvel e também nossa Caçapava, estão na mídia DI NOVO, e temos que aproveitar este belo momento, para agilizar o andamento das principais providências em relação ao futuro deste belíssimo acervo, que pode, inclusive, modificar o norte turístico da cidade!

2 comentários:

Jansen Terra disse...

Ótimo Sr. Flores, não fosse esse blog fazer uma campanha ferrenha em torno do museu, a ponto do mesmo estar agora sob a égide do municipio, tudo estaria como dantes.Caçapava precisa de pessoa como você que critica o que deve, ser criticado mas elogia e ajuda no que interessa ao municipio, ao passo que outros veículos principalmente a imprensa escrita, só critica, e outros só se propoem a noticiar sem nada ajudar.

Anônimo disse...

Grande JC:
Excelente post!
Se quiser acessar a reportagem no "O Globo" on line, datado de 25/01/11, use o link abaixo. Um abraço!

CMonteiro
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/01/25/classicos-em-decomposicao-sao-retirados-das-ruinas-do-museu-de-antiguidades-mecanicas-fechado-em-1993-923607476.asp