Taiadablog: canna-cola, de maconha !!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

canna-cola, de maconha !!!

 




Vão custar entre 10 e 15 dólares as garrafinhas de Canna-Cola, refrigerante de maconha que terá entre 35 e 65 miligramas de THC, o tetrahidrocanabinol, elemento ativo da cannabis. Estará nas gôndolas já em fevereiro no Estado do Colorado. São 15 os estados americanos onde o uso medicinal da erva doida é legal, mas as condições de legalidade mudam de um lugar para outro e a maconha continua sendo ilegal pelas leis federais.

O criador do Canna-Cola, Clay Butler, assegura que nunca deu bola num baseado e que criou a bebida acreditando que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem", como disse numa entrevista à publicação "Santa Cruz Sentinel".

Além do sabor de cola, serão lançados o de limão chamado "Sour Diesel", o de uva de nome "Grape Ape", o de laranja "Orange Kush" e, por fim, o inspirado na popular bebida Dr. Pepper, o "Doc Weed".

A empresa que comercializará a bebida informa que os níveis de THC na "Canna-Cola" serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. E que o "barato" é similar ao de uma "cerveja suave".

Um comentário:

Frei Tomate disse...

Conheço uns cidadãos que farão fila pra provar essa poção canhamesca!