Taiadablog: Escreva uma carta para a Presidente e mande pelos Correios !!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Escreva uma carta para a Presidente e mande pelos Correios !!!

Leitor amigo e sempre atento, tentou, por dias a fio, enviar um email parabenizando Dilma Vana pela posse como Presidente da República, utilizando um link encontrado dentro do site da Presidência da República, não conseguindo por falha na recepção (Servidor do Planalto), como pode ser observado no texto adiante:
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, January 25, 2011 11:18 AM
Subject: Fale com o Presidente



Olá, Internauta,

Detectamos em nosso sistema tentativa sua de comunicação eletrônica com o Presidente da República pelo saite http://www.presidencia.gov.br/presidente/falecom, a qual, lamentavelmente, não se concretizou. É possível tal fato ter-se devido a problemas no seu servidor ou a dispositivo anti-spam no computador de onde a mensagem foi enviada. Para mensagens dirigidas ao Presidente poderem chegar ao destino, é necessário que o procedimento de envio seja completo, isto é, o formulário apropriado, constante daquele saite, seja totalmente preenchido, o pedido de confirmação chegue ao remetente e este atenda esse pedido confirmando a remessa de sua mensagem anterior. Sem essas ações, nenhuma tentativa de comunicação com o Chefe do Executivo será bem sucedida.
Assim, sempre que houver necessidade de se comunicar com o Presidente da República, pedimos-lhe primeiramente preencher e enviar o formulário apropriado e depois confirmar a autenticidade de sua mensagem respondendo o aviso que lhe deverá chegar pelo correio eletrônico, em no máximo trinta minutos. Caso isso não ocorra, sugerimos-lhe escrever carta e expedi-la pelo correio para o seguinte endereço:
PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto
70150-900 - Brasília (DF)

É o fim da picada: se voce não conseguir falar com a Presidente, escreva-lhe uma carta, OK? Quando será que os computadores da Presidência da República vão ser atualizados e colocados em uso, A FAVOR do povo?

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Caro Sr. Flores, esperar o que de incompetentes.