Taiadablog: Laguna Linhas Aéreas deve voar em breve !!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Laguna Linhas Aéreas deve voar em breve !!!


Informa a diretoria da Laguna Linhas Aéreas:

"A Laguna Linhas Aéreas ainda mantém firme a intenção de operar no Brasil. O prazo estimado pela Laguna foi alterado.

Durante o processo jurídico para a constituição da empresa, a Laguna deparou com muitas barreiras burocráticas junto aos órgãos de regularização, tais como Junta Comercial e Secretaria da fazenda, o que demandou tempo demasiado, fazendo com que a empresa tivesse de alterar seus prazos. Essas barreiras já foram vencidas e hoje a empresa caminha sem impedimento, mas com prazos redefinidos.


A Laguna tem intenções de abraçar o maior numero de cidades possíveis em seu primeiro momento no País. Citamos 96 em nosso site, é possível que esse número seja cumprido, e até superado, bem como a nossa frota, que foi citada como composta por 48 aeronaves. Os problemas burocráticos enfrentados atrasaram também as negociações com as companhias proprietárias das aeronaves, mas já retomamos as negociações e acreditamos que no mês de fevereiro cheguem as primeiras aeronaves no Brasil.

Porém, optamos nesse momento por não expor mais as cidades que estamos nos preparando para implantar. A empresa adotou essa estratégia para se preservar, poder trabalhar com mais liberdade e também para acelerar o seu processo de implantação.

O que podemos afirmar é que:
1) Iremos operar no Brasil Sim.
2) Os preços e rotas só serão divulgados após a empresa estar certificada pela ANAC.
3) Independente do número de cidades que a Empresa for operar, a Laguna traçou sua malha permitindo que essas cidades se liguem sem necessitar de muitas conexões (duas no máximo).
4) A Laguna ainda adota a política de cobrar baixas tarifas, fazendo com que o valor da passagem seja muito atrativo, e principalmente constante. Não temos intenção de ficar reajustando preços a cada
semana."


Muito bem. Estamos na expectativa de ver esta empresa em pleno funcionamento, visto que a malha traçada, vai beneficiar muita gente que hoje enfrenta dificuldades de locomoção entre cidades estratégicas dos interiores do país.


Desejamos breve início das atividades e SUCESSO!

10 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Isso é muito bom saber. Aqui, minha cidade, Guarapuava/PR está na lista original divulgada pela Laguna como destino.

Carlos Gasparotto disse...

A alegação de que houve atraso na organização fiscal da Laguna é um mal começo, porque sou contador e sei que essa burocracia citada demora, no máximo, 40 dias, portanto, esse não é o motivo da mudança de data para início de atividades. Como se vê, a empresa ainda não recebeu nenhum avião.
Portanto, se a Laguna começar a voar em JUL/2011, já estará de bom tamanho.

Anônimo disse...

Se vocês fizerem São Paulo - Marília a um preço que dê 100 reais com as taxas de embarque, a companhia de ônibus vai ter que diminuir a fequencia. E eu vou ver minha mãe mais vezes.

Anônimo disse...

a laguna linhas aereas operara em passos mg ?se for será otimo,pois passos mg necessita de empresas aereas.Irei viajar todos meses,para ribeirao preto ou sao paulo .muito obrigado.aguardo resposta.

Unknown disse...

Olá amigos...
Moro em Araçatuba-sp e venho acompanhando todas as notícias referente ao inicio das operações desta nova empresa aérea pois tenho muito interesse nos destinos citados inicialmente, mais pela demora que esta acontecendo já estou colocando em cheque se ela vai mesmo decola. Tenha certeza que estou torcendo para que levante voo o mais breve possivel.
Gilmar Gabriel

Anônimo disse...

Não se esqueçam de Campos dos Goytacazes - RJ, cidade com meio milhão de habitantes e que no momento não é atendida por nenhuma companhia aérea.

silvio turchetti,franca sp disse...

SILVIO TURCHETTI,
Que bom que comece logo, porque aqui em franca fica tudo esquecido, sera possivel que pelo menos 0,01% da populaçao nao interssa em voar, sera?Ô laguna, chegue logo pelo amor de DEUS, susseco a todos da empresa .

Anônimo disse...

Acho difícil esta empresa sair do chão.

A proposta é por demais ambiciosa. Nem a Azul, com capital, experiência de seu fundador e aeronaves de qualidade consegue fazer o que a Laguna está propondo.

Suporte Amakha Paris não Oficial disse...

TO ACOMPANHANDO A LAGUNA JÁ FAZ TEMPO, VAMOS TORCER PRA QUE REALMENTE SEJA VERDADE E A LAGUNA TRAGA MAIS VOOS BARATOS PRA LONDRINA, JÁ TEMOS 23 VOOS E MAIS DE 700.000 PASSAGEIROS ANO, COM A CHEGADA DESTA NOVA EMPRESA MUITO MAIS GENTE EM LONDRINA PODERIA VOAR.

Anônimo disse...

Marcelo Molina - São Paulo.

Fico torcendo para que a Lugana possa operar no município de Itaperuna-RJ noroeste do estado do Rio de Janeiro com uma população de +- 100.000 habitantes. Município com um dos mais importantes hospitais do Estado do Rio de Janeiro, universidades, indústria e comércio. O aeroporto da cidade já foi liberado pela ANAC, pista com iluminãção noturna.