Taiadablog: Quem entrega panfletos em Caçapava ???

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem entrega panfletos em Caçapava ???

Meus amigos: nos últimos tres dias, recebi, em duas ocasiões, solicitações por parte de empresários locais, de indicação de pessoal especializado na distribuição de panfletos de porta em porta em nossa cidade.

Fiquei surpreso e constatei que em nossa cidade não existe nada formal e organizado em relação à este tipo de atividade, sobrando para um ou outro espertalhão da vez, em faturar, do jeito que quizer, em prejuízo dos comerciantes.

Pergunto: não seria, esta necessidade dos comerciantes, objeto de preocupação por parte da Associação Comercial e Empresarial de Caçapava? De dar um suporte para a necessidade do comerciante? Ou, até mesmo, criar um setor específico para cuidar do assunto?

Aliás, qual é mesmo a verdadeira missão da ACEC? Será que é só fazer jornal interno caríssimo para promover seus dirigentes?

Vamos lá gente, vamos organizar esta entidade e dar um suporte verdadeiro, e dos bons, aos comerciantes.

Se não, o cliente continua a comprar em Taubaté e São José! 

3 comentários:

Eduardo Frick disse...

Onde está a consciência ambiental? Esses folhetos, além de serem ineficazes em termos de marketing, são uma das principais fonte de poluição da cidade. Quantos deles são jogados nas ruas e entopem bueiros, poluem a água com seus corantes. Todos que aparecem na minha casa são dispensados sem sequer olharmos o que eles oferecem.

Urso Polar disse...

Esqueçam a ACE pois a inação, desinteresse e compadrio moram ali !

Tainha disse...

Boa!!!! Eduardo!!!
Mais melhor seria se nossos queridos Vereadores fizessem uma lei municipal proibindo a distribuição. Já tem cidades onde é proibido....