Aposentado por invalidez não pode mais trabalhar: só o molusco ! |
O ex-presidente (graças aos céus!) molusco vai ganhar um salário mensal do Partido dos Trabalhadores (PT) no valor de R$ 13 mil e ser registrado em carteira. O contracheque será equivalente ao do presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra.
A partir do dia 10 de fevereiro, ele receberá o título de “presidente de honra” do partido. Segundo Dutra, “ele é um importante dirigente político e está se dispondo a trabalhar junto com o PT”. Segundo a assessoria do partido, o estatuto não prevê pagamento a cargos simbólicos e o registro será de assessor, mesma situação montada para a presidente Dilma Rousseff durante a campanha.
Segundo o jornal, o novo salário do molusco se soma às duas aposentadorias que ele recebe – uma de anistiado político, outra por invalidez devido à perda do dedo – e às palestras que devem acontecer a partir de março.”
Este é mesmo um pequeno país mequetrefe de quinta categoria: experimente um pobre coitado aposentado por invalidez ousar trabalhar para conseguir sobreviver e, no mesmo instante, sua aposentadoria por invalidez será CANCELADA e o pobre coitado ficará a ver navios para sempre!
Será que NINGUÉM da justiça consegue enxergar isto, para acabar com a moleza do molusco e fazê-lo cumprir a lei?
Nenhum comentário:
Postar um comentário