Taiadablog: Dia de cão !!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dia de cão !!!

Meus amigos: vejam esta incrível Bomba de Gazóleo, que se encontrava junto do acervo do Museu do Automóvel de Caçapava.

Ao fundo, lado esquerdo, alguns veículos que já foram limpos, lavados e higienizados.

Os demais, à frente, aguardam sua vez!

Com todas estas providências e ainda outras, que exigem um elevado grau de acompanhamento, em relação à nuances típicas, relacionadas à movimentação interna destes veículos, a recuperação do movimento das rodas, a abertura de portas, o conserto de pneumáticos e outros itens, observou-se, nesta tarde, um verdadeiro show de estrimiliques, por parte de um dos assessores do vereador Arnaldo Neto que, inconformado com o estacionamento dos veículos no pavilhão do Centro Cultural onde deveria se realizar um culto de sua igreja, por ocasião do Carnaval, acabou praguejando, em altos brados, contra tudo e contra todos, especialmente contra os veículos que, em sua opinião, representam (sic) "um monte de lixo que não valem R$ 5,00 !

Claro que, em nossa opinião, ocorreu algo de caráter passageiro ao assessor, nosso conhecido e amigo de longa data, certamente relacionado com a absurda temperatura registrada na cidade naquela hora (por volta de 14 horas!), agravada pelo fato do pavilhão não possuir refrigeração natural que pudesse proporcionar um pouquinho de alívio para quem por ali estava.

O assessor em questão é uma pessoa inteligente, escolada e sabe do valor que estes veículos representam para a cidade e especialmente para a memória de todos, especialmente dos admiradores de veículos antigos.

Todos nós estamos sujeitos à eventuais crises, num momento como este, de temperaturas de deserto, como as que enfrentamos hoje, não é mesmo?

É claro que este querido amigo, certamente vai entender o porque dos carros ali estarem estacionados e com certeza, vai encontrar um local adequado e compatível para a realização dos cultos de sua igreja, no Carnaval!

15 comentários:

Felipe disse...

Jc......esses carros estão no Centro Cultural, certo? desta forma, a visitação é aberta? posso eu ir lá pra dar uma olhada? tem horario certo?
abração!
ps....se valessem 5,00 reais eu compraria todos....quanta hipocrisia!

Unknown disse...

Prezado leitor Felipe: os carros ainda estão na fase de limpesa, lavagem e higienização, que por certo, eliminará quaisquer possibilidades de eventuais contaminações afinal, estiveram por anos a fio, submetidos à ação das fezes de morcegos e pombos e, bem, nunca se sabe, pois não?
Assim que estiverem abertos à visitação, faremos postagem à respeito.
Continue acompanhando o taiadablog.
Abraços.

Lorinho disse...

Mas... é o fim da picada JC. Assessor dando estrimiliques é coisa de pé na bunda, né mermo?
Esta gente tem que entender que o estado é laico. Se quer rezar, que construa sua própria igreja, né não?
Ora vejam só!

Jansen Terra disse...

É brincadeira um assessor do vereador ser contra a colocação dos carros antigos em próprios da Prefeitura, a ponto de ter um estremilique. Se ele quer rezar existe as igrejas para tanto, o prédio público não é para isso. Com a palavra o vereador Arnaldo Neto. É por causa de pessoas como este assessor que a cidade fica empacada não progride.Vamos cobrar do vereador uma manifestação.

Indio Caiçara disse...

JC, não porque o assessor seja seu amigo, voce tem que ir com os dois pés no peito dele, sem compracência, para ele aprender, tem que ser contundente.

Anônimo disse...

O Arnaldo Neto tem que mandar o assessor dele ser mais controlado, tem hora que ele parece até querer mandar no Arnaldo. Assessor tem que servir e não ser servido. Ponha se no seu lugar e sirva a população e o seu vereador, que é uma pessoa ótima, embora trabalhe numa rádio que o dono é meio atrapalhado também.

Anônimo disse...

Cassio Lima diz:Isto é uma vergonha.Caçapava so tem a ganhar com este acervo.Este embecil,que é assessor do vererador Arnaldo Neto,deveria ter aulas de educação,porque já soube aonde ele chega,´so fala besteira,e no acervo destes carros, ele deveria pedir desculpas,para aqueles que estãolutando para engrandecer o nome de nossa cidade.Caçapava não merece pessoas deste nivel, naCamara Municipal.O vereador Arnaldo Neto,deveria tomar uma posição,porque este não é o primeiro fato que acontece,conseu assessor.Fico indignado com nossos politicos,pois o rebanhão,com grande respeito,poderia ser feito em outro lugar,e não deslocar os carros,como estão fazendo,simplesmente,para agradar vereador,para ter apoio na Camara Municipal .E uma vergonha,que decepçao Vereador Arnaldo Neto,vc prega uma coisa,e barganha outra.Espero que em 2012,o povo Caçapavense,pense mais antes de reeleger edis,que barganham,voto na Camara Municipal,para eventos religiosos,para captação de votos.

Haroldo disse...

Lamentável situação! Um assessor que se acha vereador!
Só num país como o nosso, o referido não levar um pé na bunda daqueles, tá?

Banzo disse...

Mais uma carteirada.Onde vamos parar? Até qualquer reguenguela assalariado se julga otoridade?
Que ele vá caçar seus níqueis em outro lugar!

Claudia Resende disse...

et, JC, nao vai publicar mais minhas mensagens???
Eu disse na primeira que ja que vc escreveu a noticia deveria dar o nome do senhor assessor ja que alem de nao ter e nao querer contato com o nomeado vereador eu desconheço o nome e a pessoa do assessor e quero saber quem é.
Et porque ele ee seu amigo vc da a noticia e nao da o complemento ...
E outra, ta certo que vc adora aviação, mas so tem este assunto??
Outra, este assunto aqui, dos carros do Lee. O meu pai tinha como mecanico em SP o mesmo do Lee quando vivo. Ele contava que viagava com ele pelo Br inteiro para descobrir as peças adequadas pr consertar os carros. Em tempo, o senhor faz muita propaganda deste evento, o que é valido, mas saiba que um jovem de 30 e poucos anos que é fanatico por carros procurou um dos organizadores para doar um enorme acervo de dados sobre carros, nao tao antigos como os do museu, para uso futuro e foi TOTALMENTE IGNORADO. Et, como ja disse anteriormente ta dificil de se crer. vai publicar esta ou vao esquece-la tambem??

Unknown disse...

Srta. Claudia: de fato, temos a confirmar, que algumas de suas mensagens não estão sendo publicadas, dado à veemência de suas críticas, que acabam por chocar nossos leitores! Já de certo tempo para cá, temos notado que a Srta. tem dirigido seus comentários de forma bastante agressiva, o que, se publicado, poderia dar margem a discussões inúteis que não fazem parte do rol de intenções de nosso blog.
Queremos discutir, isto sim, de forma civilizada e sem agressividades gratuitas, os problemas que nos cercam, sejam lá de natureza municipal, estadual e até mesmo de nível Brasil me mundo e, para isto, estaremos sempre de portas abertas.
Quanto às nossas postagens sobre aviação, DI NOVO a Srta. está sendo injusta pois em 20 de nossas últimas postagens, temos apenas um único assunto voltado à aviação, mostrando algumas fotos de viagem feita à Porto Velho. Pretendemos publicar muito mais, pois este é o nosso ramo profissional original, de quem eu, e grande parte dos nossos atuais 1.500 leitores diários aprovam, com satisfação.
Quanto ao jovem que possue um acervo sobre veículos antigos, peça-lhe que encaminhe um email ao nosso blog, que faremos questão de avaliar o assunto com carinho e, se for o caso, encaminharemos à instâncias maiores.
Bom Bia.

Marcelo Bellato disse...

Uma pessoa que faz esse tipo de critica , falar mal do nosso acervo !!!!

Ela não deve saber nem o valor Histórico , cultural , quanto mais o valor monetário de cada carro que ali se encontra !!!

Isoo é patrimonio público agora , foi referencia de Caçapava até no esterior , e voltara a ser .. vai trazer turismo pra nossa cidade ,

Só uma pessoa com total falta de informação pra falar uma bestreira dessas!!
E ainda é assessor de Vereador ,,, que vereador que permite uma pessoa assim te representar ?? Lamentável !!

Claudia Resende disse...

Et, manterei a minha descisao inicial, não mais me manifestarei. Quanto ao jovem, fiz sugestão semelhante a ele, nao com relação a sua pessoa, mas encaminhar a outra pessoa e, ele foi categorico que se sentiu ofendido pela atitude que recebeu. Destaco que a pessoa que realizou tal ato é uma das que eu tenho reservas e que o senhor tanto aqui endeusa. Alias, o senhor ja recebeu ate um alerta de uma pessoa que nao eu aqui nas suas reportagens para ficar alerta quanto a isto.
Nao mais o incomodarei, sendo isto posto, bom final de semana

Anônimo disse...

JC acho que com relação a C. R. você está coberto de razão, ela sempre foi uma chata de galocha e não é tudo que ela fala que tem que ser publicado. Quem manda no seu blog é você. Parabéns...... fuiiiii....

Adriana disse...

ultimo anonimo...puxa saco, to com a claudia!!