Taiadablog: Chega de amadorismos: queremos profissionais !!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chega de amadorismos: queremos profissionais !!!

Tenho notado, em minhas necessidades normais e também em decorrência da observação pessoal em relação às de amigos e conhecidos, a dificuldade de se encontrar em nossa cidade, alguns profissionais, que desapareceram por completo e não deixaram vestígios, como por exemplo, os pedreiros, os encanadores, os eletricistas residenciais, os marcineiros (que trabalhem com reforma de móveis).

Alguns dizem que estes profissionais existem mas, na verdade, trata-se de pessoal amador, sem formação especializada e que só está no ramo por estar desempregado e não tem qualificação para o mercado de trabalho junto às fábricas!

E este tipo, só vai lhe causar, com certeza absoluta, dores de cabeça e gastos excessivos, deixando-lhe com um serviço de péssima qualidade, que certamente exigirá reparos em muito pouco tempo.

Acho que já passou da hora de se criar, nas entidades locais, cursos específicos para as profissões que citei acima pois, atualmente, a procura por é grande e a falta deste tipo de profissional, acaba por elevar os preços dos serviços e forçar a queda de qualidade!

Um comentário:

Jansen Terra disse...

O Sr. Flores tem razão, estou com uma pequena obra paralizada, por falta de pedreiro, isto é pedreiro, porque marreteiro tem bastante. Também não existe outros profissionais para trabalho na construção civil de um modo geral.