Taiadablog: Esgoto a céu aberto no centro de Caçapava. DI NOVO !!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Esgoto a céu aberto no centro de Caçapava. DI NOVO !!!

Seria cômico se não fosse trágico mas o vazamento de esgotos da Cadeia Pública parece até mesmo uma provocação, por parte das autoridades: não está fazendo nem 6 meses que consertaram um grande vazamento e agora aparece este outro, muito maior, em frente ao Mercado Municipal, colocando em risco os munícipes e feirantes, bem nesta época de combate à dengue, e não aparece ninguém, nenhuma autoridade, para INTERDITAR a Cadeia e parar o vazamento e este fedor que ali se encontra, de uma vez por todas. Vejam só:

O vazamento se encontra a menos de 3 metros de uma peixaria, que corta e eviscera os peixes!

O esgoto jorra sem parar, inundando a calçada e sarjeta das imediações do Mercado Municipal.


O caminhão da peixaria descarrega bem em frente ao vazamento!


O que mais é preciso para que as autoridades sanitárias do município, criem VERGONHA NA CARA, e atuem de acordo com a legislação?

Ou será que a legislação é sómente para os pequenos, os botecos de beira de esquina e padarias, multadas sem o menor critério?

5 comentários:

Walmor disse...

JC: tá uma fedentina danada no local!
Será que ninguém vai fazer nada?
Cadê a Sanitária?

Cliente da peixaria disse...

é JC, aquela região está mesmo muito fedida, é até desagradável comprar peixes com aquela agua fétida vazando logo ao lado....

Curupira disse...

vERGONHA NA CARA ? mercadoria que está bem em falta mo mercado

Dié disse...

Prezado JC: este esgoto Já foi reconstruído há questão de uns 6 meses atrás. Ou pelo menos foi o que falaram, não é?
O que acontece, então? Serviço de porco ou maracutaia?

Eduardo Frick disse...

Se há um chafariz de esgoto do lado de fora da cadeia, pode-se imaginar o que ocorre DENTRO dela. A cadeia é estadual e a prefeitura vai comprar uma briga medonha se tentar interditá-la. Mas o esgoto jorrando é o menor dos problemas ali. Onde já se viu uma penitenciária no centro da cidade, pior, ao lado de uma feira? O prefeito não vai comprar essa briga enquanto a opinião pública não fizer uma algazarra proporcional ao tamanho do problema. Chamem as TVs, a Rádio e os Jornais! Este excelente blog já está fazendo a sua parte. :-)