Taiadablog: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo abre 9 vagas !!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo abre 9 vagas !!!

Cargo é de procurador do Ministério Público junto ao tribunal. Candidato deve ter curso de direito e no mínimo cinco anos de atividade.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo abriu concurso para 9 vagas de procurador do Ministério Público junto ao tribunal. O candidato deve ter curso de graduação de ensino superior em direito e no mínimo cinco anos de atividade jurídica (veja aqui o edital).

As inscrições devem ser feitas das 10h do dia 9 de fevereiro até as 14h do dia 14 de março pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 200,00.

Os candidatos que tenham doado sangue pelo menos três vezes nos últimos 12 meses pode pedir isenção da taxa. Já quem for estudante e tiver remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou estiver desempregado pode pedir redução de 50% da taxa. Nesses casos a inscrição deve ser feita das 10h do dia 26 de janeiro até as 14h do dia 28 de janeiro.

O concurso terá prova objetiva, dissertativa, oral e de títulos.

As provas serão na cidade de São Paulo. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 10 de abril. Já a prova dissertativa está prevista para o dia 19 de junho.

Nenhum comentário: