Taiadablog: E a muda não falou...!!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

E a muda não falou...!!!

Coisa mais constrangedora, durante a posse de Dilma Vana, foram os acenos à platéia patrocinados pela ex-primeira-dama, a muda Mariza, afinal, o que foi mesmo que ela falou ou fez, durante os mandatos?

Para coroar, aparece na janelinha do Boieng, toda feliz, de missão cumprida!?

Foi de doer!

7 comentários:

Anônimo disse...

De doer mesmo ! Mas lhe pergunto uma coisa: por que voce não fala da mulher o alckmin, que também entra muda e sai calada ?

Unknown disse...

Vou perdoá-lo pela indelicadeza, anônimo, porque não sabe do trabalhado social que a Dona Lu Alckmin desenvolveu quando era primeira dama do estada. Procure se inteirar antes de criticar, ok?
Abraços.

Tiu Tedi disse...

Procure se inteirar antes de criticar ne JC, porque voce não fala da filha do Alkimim que trabalha na Daslu e que foi indicada pela BANDIDA da Eliana Tranchesi que nada mais é amiga intima da Dona Lu.

Jansen Terra disse...

Acho que este tal anônimo é mau informado,então sugiro a ele que veja o programa que a esposa do Alckimin tem na Tv. Canção Nova, na qual ela demonstra muita eloquência e sabedoria não se comparando nem de longe com a muda que deixou Brasilia.

Pernambucano disse...

É tio Tedi pergunto:Desde quando não se pode trabalhar para quem está respondendo processo judicial. Não sei se voce sabe, mas se não sabe fique sabendo que ninguém é considerado culpado sem o transito em julgado da sentença~, e a dona da Daslu ainda não foi julgada. Portanto, é melhor ficar calado.Esclareço a voce que se formos escolher nossos empregadores pela sua idoneidade, sobra bem pouco. Que atirem a primeira pedra.

peralta disse...

JC vou fazer aqui um comentário baseado nas palavras do nosso querido Ricardo Sá da cançãonova. Quem tem que mudar sou eu para aceitar as coisa como elas são mais tem coisa que demora muito para acabar, mais esta acabou. Com relação a dona Lú Alckimin agradeço a sua defesa. Feliz ano novo

Cabeça Chata disse...

Eu atiro a primeira pedra, porque meu empregador é uma pessoa idonea.