Taiadablog: Agulhas Negras: cadete em coma após treinamento !!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Agulhas Negras: cadete em coma após treinamento !!!

Um cadete da Academia Militar das Agulhas Negras está em coma no Hospital Samer, de Resende (RJ), com rins e pâncreas paralisados. 
 
Renan Mendonça Borges Gama, o cadete Gama, passou mal durante exercícios, pediu ajuda médica, mas o instrutor, um capitão, negou-lhe o socorro, acusou-o de “corpo mole” e atirou nele um cantil d’água!
 
Obrigado a seguir nos exercícios, desmaiou com parada cardíaca.

Em nota, o comandante da Aman diz que “os médicos trabalham com três hipóteses: “Leptospirose, Febre Maculosa ou Rabdomiólise”. Anrã.

Todos têm medo de falar sobre o cadete da Aman em coma, inclusive no hospital. Um pai disse ter medo de represálias contra o filho dele.

Em 2008, o cadete Maurício Silva Dias morreu em treinamento avaliado como cruel. Em abril último, 60 fuzileiros navais passaram mal e foram hospitalizados!

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando esses jovens vão sofrer esse tipo de agressão física?Estes são colocados sob à responsabilidade de comandantes sem preparo e médicos incompetentes, onde estão sempre desconfiando da palavra dos jovens,onde eu acredito que na dúvida nos temos que acreditar na palavra deles.

Rafael disse...

AMAN é uma palhaçada,só tem animais crueis e desumanos,vamos tomar uma atitude,isso não pode acontecer...