Taiadablog: Sequestro seguido de roubo em Caçapava!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sequestro seguido de roubo em Caçapava!

Rápidamente, as drogas estão tomando conta de toda a sociedade e as cidades mais calmas, já começam a sofrer a ação dos traficantes e usuários, os quais, na busca pela grana para o sustento de seu vício, acabam partindo para o crime, assaltando, roubando, matando e intimidando a todos, deixando para os inocentes, uma vida de refém, com altos custos com segurança pessoal e privada, além do receio de se sair até mesmo para comprar pão na padaria!

Hoje pela manhã, cêrca de 7,40 horas, em pleno centro da cidade, na Rua 14 de Abril, dois bandidos atacaram, com o apoio de um terceiro elemento, que fazia a vigilância do lado de fora do estabelecimento, a um estacionamento, levando o proprietário e seu veiculo!

Avisada por populares, a Polícia Militar foi atrás dos assaltantes, localizando-os no bairro do Galo Branco em São José dos Campos, onde foram presos! O veículo da vítima sofreu avarias leves!

Um comentário:

Jansen Terra disse...

É infelizmente as autoridades, desarmaram a população ordeira e honesta e armaram os bandidos. Estamos no mato sem cachorro.