Taiadablog: Som maluco na Praça da Bandeira !!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Som maluco na Praça da Bandeira !!!

Meus amigos: os moradores dos edifícios Valéria I e II, ali na Praça da Bandeira, já começam a sofrer vertigens e tonturas, só de verem a montagem do palco gigante que trabalhadores acabaram de montar na Praça, para mais uma jornada de sons altíssimos de grupos religiosos, como se quizessem alcançar a Deus nos céus!

Além dos sons estratosféricos, a Praça da Bandeira foi quase que inteiramente tomada por barracas de comércio (livros, camisetas, bonés, etc.), o que, certamente, atrapalhará e muito o trânsito de pessoas !

Não entendo porque este tipo de comemoração, tem que ser realizado na Praça da Bandeira afinal o espaço é pequeno, não há vagas de estacionamento, perturba-se grande número de pessoas, enfim, toda a rotina a cidade é alterada!

Acho que as autoridades deveriam encontrar outro local para este tipo de evento, que não prejudique tanto a rotina normal da cidade, não é?

3 comentários:

Jansen Terra disse...

Será que Deus é surdo?Pra que tanto barulho e gritaiada pra ir para o céu.

Anônimo disse...

Jc desculpe a franqueza, antes isto do que aqueles malucos de skate...........

Anônimo disse...

É de la este som absrudo que esta chegando na minha casa? E nao da nem para entender o que os caras falam ou cantam? Deus nao é surdo, mas a cabeça das pessoas é complicada, que impor no grito. Pobre Deus. Agora tem um desconexo dando grito de guerra. Pode???