Taiadablog: Desperdício na última ceia !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desperdício na última ceia !!!


O Estado do Texas decidiu proibir que condenados à morte escolham a sua última refeição, após um deles ter pedido uma farta ceia e nem tocar a comida. Lawrence Russell Brewer, de 44 anos, que foi executado na última quarta-feira por um assassinato cometido em 1998, disse simplesmente que não estava com fome.

Ele havia pedido dois filés de frango fritos, um hambúrguer triplo com queijo e bacon, quiabo frito, três fajitas (wrap mexicano de carne e feijão), pizza de embutidos, meio quilo de carne de churrasco, meio litro de sorvete, pão branco, cerveja e doce de manteiga de amendoim com pedaços de amendoim torrado.
 
Um senador texano criticou o privilégio, "é extremamente inapropriado para alguém sentenciado à morte", escreveu em carta ao diretor do departamento criminal do Texas, que então suspendeu a comida especial - comerão pela última vez o mesmo que os demais presos.

Comentando o desperdício, o senador disse que a vítima do executado, um negro de 49 anos arrastado até a morte amarrado a uma camionete, não teve direito à uma saborosa última refeição! Jornais texanos comentaram favoravelmente a medida!

Nenhum comentário: